GESTÃO EM QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE E HOSPITALAR – 720 HORAS
Carga Horária
720 Horas
Objetivo
Identificar os princípios e práticas fundamentais da gestão da qualidade em saúde; Desenvolver estruturas, sistemas e processos de gestão da qualidade na área da saúde; Empregar estratégias para a qualidade no segmento hospitalar e de saúde; Identificar, avaliar e propor melhorias nos processos do segmento de saúde – especialmente o hospitalar; Planejar, implementar e avaliar um programa de gestão da qualidade, contribuindo para a melhoria do desempenho das organizações.
mais informações
- Profissionais da área de saúde que tenham interesse em atuar com gestão da qualidade.
| DISCIPLINA | |
|---|---|
| Comunicação e Marketing Pessoal | |
| Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
| Filosofia e Políticas Educacionais | |
| Libras | |
| Metodologia da Pesquisa Científica | |
| Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | |
| Gestão de Pessoas | |
| Qualidade em serviços de saúde | |
| Ferramentas da qualidade e gestão por processos | |
| Sistema de Saúde | |
| Gestão da qualidade total e gerenciamento da rotina | |
| Interpretação e implementação da ISO 9001 | |
| Apresentação de TCC | 30 |

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