Course

Curso

ARQUITETURA E INFRAESTRUTURA DE T.I. – 720 HORAS

Carga Horária

  • 720 horas

Objetivo

  • O curso de pós-graduação em ARQUITETURA E INFRAESTRUTURA DE T.I. visa desenvolver uma análise crítica do aluno pós-graduando, destacando sua função profissional como especialista. O curso aprimora as noções sobre técnicas de arquitetura e patrimônio a partir das diversas concepções, reconhecendo suas implicações teóricas e metodológicas para a especialização.
  • O curso de pós-graduação  em ARQUITETURA E INFRAESTRUTURA DE T.I.  tem como objetivo especializar o profissional à uma infraestrutura de TI, agregando várias tecnologias, melhorando o desempenho da gestão.

mais informações

  • O curso de pós-graduação em ARQUITETURA E INFRAESTRUTURA DE T.I.  é destinado a profissionais, com nível superior, das mais diversas áreas (bacharéis em turismo, arquitetos, administradores, arqueólogos, economistas, engenheiros, professores, etc.) cujo interesse e/ou área de atuação relacione-se à preservação e conservação do patrimônio construído.
Disciplina
Carga Horária
Arquitetura de Redes
60
Tecnologia da Informação, Conceitos e Fundamentos
60
Banco de Dados
60
Engenharia de Software
60
Gerenciamento de Projetos em T.I.
60
Metodologia da Pesquisa Científica
50
Segurança da Informação
60
Direito Aplicado a Informática
60
Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação
60
Sistemas de Informação
60
Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação
60
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional 50
Apresentação de TCC 20

Reviews Statistic

0
0 out of 0
0 Ratings
5 Start 0
4 Start 0
3 Start 0
2 Start 0
1 Start 0

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “ARQUITETURA E INFRAESTRUTURA DE T.I. – 720 HORAS”