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GESTÃO EM QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE E HOSPITALAR – 720 HORAS

Carga Horária

720 Horas

Objetivo

Identificar os princípios e práticas fundamentais da gestão da qualidade em saúde; Desenvolver estruturas, sistemas e processos de gestão da qualidade na área da saúde; Empregar estratégias para a qualidade no segmento hospitalar e de saúde; Identificar, avaliar e propor melhorias nos processos do segmento de saúde – especialmente o hospitalar; Planejar, implementar e avaliar um programa de gestão da qualidade, contribuindo para a melhoria do desempenho das organizações.

mais informações

  • Profissionais da área de saúde que tenham interesse em atuar com gestão da qualidade.
DISCIPLINA
CARGA HORÁRIA
Comunicação e Marketing Pessoal
60
Didática e Metodologia do Ensino Superior
60
Filosofia e Políticas Educacionais
60
Libras
45
Metodologia da Pesquisa Científica
60
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional
45
Gestão de Pessoas
60
Qualidade em serviços de saúde
60
Ferramentas da qualidade e gestão por processos
60
Sistema de Saúde
60
Gestão da qualidade total e gerenciamento da rotina
60
Interpretação e implementação da ISO 9001
60
Apresentação de TCC 30

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