GESTÃO EM QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE E HOSPITALAR – 720 HORAS
Carga Horária
720 Horas
Objetivo
Identificar os princípios e práticas fundamentais da gestão da qualidade em saúde; Desenvolver estruturas, sistemas e processos de gestão da qualidade na área da saúde; Empregar estratégias para a qualidade no segmento hospitalar e de saúde; Identificar, avaliar e propor melhorias nos processos do segmento de saúde – especialmente o hospitalar; Planejar, implementar e avaliar um programa de gestão da qualidade, contribuindo para a melhoria do desempenho das organizações.
mais informações
- Profissionais da área de saúde que tenham interesse em atuar com gestão da qualidade.
DISCIPLINA | |
---|---|
Comunicação e Marketing Pessoal | |
Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
Filosofia e Políticas Educacionais | |
Libras | |
Metodologia da Pesquisa Científica | |
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | |
Gestão de Pessoas | |
Qualidade em serviços de saúde | |
Ferramentas da qualidade e gestão por processos | |
Sistema de Saúde | |
Gestão da qualidade total e gerenciamento da rotina | |
Interpretação e implementação da ISO 9001 | |
Apresentação de TCC | 30 |
Depoimentos
Ainda não tem depoimentos.