Course

Curso

GESTÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL – 620 HORAS

Carga Horária

620 Horas

Objetivo

O curso de especialização em GESTÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL tem como objetivo especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica. Objetiva, ainda, propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação e no desenvolvimento de projetos sociais.

mais informações

  • Este curso é voltado para profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.
DISCIPLINA
CARGA HORÁRIA
Princípios do Marketing
60
Libras
40
Marketing de Serviços e Social
60
Planejamento Estratégico em Marketing
60
Gestão de Pessoas, Carreira e Liderança
60
Metodologia de Pesquisa Científica
40
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional
40
Filosofia e Políticas Educacionais
40
Comunicação e Marketing Pessoal
40
Didática e Metodologia do Ensino Superior
40
Gestão Financeira
60
Gestão e Elaboração de Projetos Sociais
60
Apresentação de TCC
20

Avaliação

0
0 out of 0
0 Votos
5 Estrelas 0
4 Estrelas 0
3 Estrelas 0
2 Estrelas 0
1 Estrelas 0

Depoimentos

Ainda não tem depoimentos.

Seja o primeiro a fazer o depoimento “GESTÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL – 620 HORAS”

WhatsApp Whatsapp