Course

Curso

SEGURANÇA DO TRABALHO E MARKETING – 620 HORAS

Carga Horária

  • 620 horas

Objetivo

  • Especializar o profissional na função de garantir, através de inspeção, planejamento e laudos técnicos, a segurança dos trabalhadores em seu ambiente de trabalho. Por meio do conhecimento das NRs (Normas Reguladoras), o profissional será responsável por orientar a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, indicar e fiscalizar o uso de equipamentos, promovendo a segurança dos trabalhadores e visa proporcionar o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e performance da organização.

mais informações

  • Engenheiros, arquitetos, gestores e áreas afins.
Disciplina
Carga Horária
Administração Aplicada a Segurança do Trabalho
40
Comportamento do Consumidor
40
Comunicação e Marketing Pessoal
40
Didática e Metodologia do Ensino Superior
40
Doenças do Trabalho e Previdência Social
40
Ergonomia do Trabalho
40
Filosofia e Políticas Educacionais
40
Gestão em Marketing
60
Gestão Operacional
40
Introdução a Segurança do Trabalho
60
LIBRAS
40
Metodologia da Pesquisa Científica
40
Negociação Empresarial 40
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional 40
Apresentação de TCC 20

Avaliação

0
0 out of 0
0 Votos
5 Estrelas 0
4 Estrelas 0
3 Estrelas 0
2 Estrelas 0
1 Estrelas 0

Depoimentos

Ainda não tem depoimentos.

Seja o primeiro a fazer o depoimento “SEGURANÇA DO TRABALHO E MARKETING – 620 HORAS”

WhatsApp Whatsapp