SEGURANÇA DO TRABALHO E MARKETING – 620 HORAS
Carga Horária
- 620 horas
Objetivo
- Especializar o profissional na função de garantir, através de inspeção, planejamento e laudos técnicos, a segurança dos trabalhadores em seu ambiente de trabalho. Por meio do conhecimento das NRs (Normas Reguladoras), o profissional será responsável por orientar a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, indicar e fiscalizar o uso de equipamentos, promovendo a segurança dos trabalhadores e visa proporcionar o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e performance da organização.
mais informações
- Engenheiros, arquitetos, gestores e áreas afins.
| Disciplina | |
|---|---|
| Administração Aplicada a Segurança do Trabalho | |
| Comportamento do Consumidor | |
| Comunicação e Marketing Pessoal | |
| Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
| Doenças do Trabalho e Previdência Social | |
| Ergonomia do Trabalho | |
| Filosofia e Políticas Educacionais | |
| Gestão em Marketing | |
| Gestão Operacional | |
| Introdução a Segurança do Trabalho | |
| LIBRAS | |
| Metodologia da Pesquisa Científica | |
| Negociação Empresarial | 40 |
| Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | 40 |
| Apresentação de TCC | 20 |
Reviews
There are no reviews yet.