MBA EM MARKETING EXECUTIVO – 720 HORAS
Carga Horária
720 Horas
Objetivo
Especializar executivos que sejam capazes de liderar empresar e organizações, utilizando de táticas específicas da teoria por meio de estudos. O curso tem como objetivo desenvolver a capacidade de produzir estratégias, transformá-la em um plano operacional competente.
mais informações
- Gerentes, executivos ou líderes na área de Administração, Marketing, Comunicação Social bem como áreas de interesse que pretendem assumir posições de direção em empresas.
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
Administração de Conflitos e Negociação | 60 |
Comunicação e Marketing Pessoal | 60 |
Finanças Corporativas | 60 |
Gestão de Pessoas | 60 |
Empreendedorismo | 60 |
Planejamento Empresarial | 60 |
Introdução ao Gerenciamento de Processos de Negócios | 60 |
Gestão de Marketing | 60 |
Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional | 60 |
Trade Marketing | 60 |
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | 50 |
Metodologia da Pesquisa Científica | 50 |
Apresentação de TCC | 20 |
Depoimentos
Ainda não tem depoimentos.