MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA – 720 HORAS
Carga Horária
720 Horas
Objetivo
O curso de pós-graduação em MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA tem como objetivo proporcionar conhecimentos atualizados sobre conceitos e práticas de marketing, capacitando o aluno para formular e implantar soluções eficazes para os desafios organizacionais. Abordando em profundidade temas modernos da gestão de marketing, com um programa que desenvolve habilidades de profissional inovador e empreendedor corporativo, visando estratégias de comunicação e vendas de produtos e serviços.
		mais informações
- O curso de pós-graduação em MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA é destinado aos profissionais da administração, marketing, publicidade e demais graduados que tenham interesse na área.
 
| DISCIPLINA | |
|---|---|
| Comércio Internacional e Estratégia | |
| Comportamento do Consumidor | |
| Comportamento Organizacional | |
| Comunicação e Marketing Pessoal | |
| Plano de Marketing | |
| Finanças Corporativas | 50 | 
| Gestão de Pessoas | |
| Gestão em Marketing | |
| Trade Marketing | |
| Metodologia da Pesquisa Científica | |
| Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional | |
| Planejamento Empresarial | 60 | 
| Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | 50 | 
| Apresentação de TCC | 20 | 
					
			
			
Reviews
There are no reviews yet.