GESTÃO DA PRODUÇÃO E MARKETING – 620 HORA
Carga Horária
620 Horas
Objetivo
Visa fornecer conhecimentos necessários à capacitação de profissionais para atuar no gerenciamento da produção de empresas industriais e de serviços e se propõe a desenvolver uma maior compreensão a respeito da dinâmica do ambiente de negócios e dos seus desdobramentos na gestão da empresa, de forma a permitir um melhor entendimento dessa nova realidade e da atual formatação dos processos organizacionais.
mais informações
- Engenheiros, administradores, economistas e outros graduados que trabalham em empresas públicas ou privadas e em instituições de ensino superior e profissionais graduados que pretendem atualizar seus conhecimentos na área de Gestão Empresarial e Gestão de Marketing.
| DISCIPLINA | |
|---|---|
| Administração Empresarial | |
| Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
| Cadeia de Suprimentos | |
| Comportamento Organizacional | |
| Estratégia Empresarial e Desenvolvimento de Produtos | |
| Empreendedorismo | |
| Metodologia da Pesquisa Científica | |
| Libras | |
| Gestão em Marketing | |
| Gestão de Pessoas | |
| Relacionamento Interpessoal e Ética | |
| Comunicação e Marketing Pessoal | |
| Filosofia e Políticas Educacionais | |
| Gestão da Demanda e Estoque | |
| Apresentação de TCC |

Reviews
There are no reviews yet.