ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL – 620 HORAS
Carga Horária
620 horas
Objetivo
O curso de especialização em Marketing de Serviços tem como objetivo especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica. Objetiva, ainda, propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação e no desenvolvimento de projetos sociais.
mais informações
Este curso é voltado para profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.
DISCIPLINA | |
---|---|
Princípios do Marketing | |
LIBRAS | |
Marketing de Serviços e Social | |
Planejamento Estratégico em Marketing | |
Gestão de Pessoas, Carreira e Liderança | |
Metodologia de Pesquisa Científica | |
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | |
Filosofia e Políticas Educacionais | |
Comunicação e Marketing Pessoal | |
Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
Gestão Financeira | |
Gestão e Elaboração de Projetos Sociais | |
Apresentação de TCC |
Depoimentos
Ainda não tem depoimentos.