EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM ÊNFASE EM AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA ESCOLAR – 760 HORAS
Carga Horária
760 Horas
Objetivo
O curso de pós-graduação em EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM ÊNFASE EM AVALIAÇÃO DIAGÓSTICA ESCOLAR tem como objetivo proporcionar novos conhecimentos, ampliar competências e habilidades dos profissionais que atuam em práticas educacionais; conhecer modelos de educação inclusiva e das novas propostas em educação; desenvolver com eficiência, práticas inovadoras e criar formas de intervenção que possibilitem cuidados, resgate, a redefinição e melhorias na atuação, respeitando as relações sociais e se valendo delas para auxiliar na redução dos problemas na prática da educação inclusiva.
mais informações
- O curso de pós-graduação em EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM ÊNFASE EM AVALIAÇÃO DIAGÓSTICA ESCOLAR é destinado graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins.
| DISCIPLINA | |
|---|---|
| Educação Especial e Inclusiva e Políticas Públicas de Inclusão | |
| Educação de Alunos com Necessidades Especiais | |
| Avaliação Escolar e Concepções de Ensino | |
| Comunicação Alternativa | |
| Deficiências Sensoriais | |
| Deficiência Intelectual, Desenvolvimento, Avaliação e Intervenção | |
| Projeto Político Pedagógico, Educação Infantil, Especial e TGD | |
| Distúrbios de Aprendizagem | |
| Avaliação Diagnóstica, PEI e Intervenção no Espectro Autista | |
| Metodologia da Pesquisa Científica | |
| Práticas e Oficinas Pedagógicas na Educação Inclusiva | 60 |
| Sala de Recursos Multifuncionais | 60 |
| Adaptações Curriculares para a Educação Inclusiva | 60 |
| Apresentação de TCC | 20 |

Reviews
There are no reviews yet.