GESTÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL – 620 HORAS
Carga Horária
620 Horas
Objetivo
O curso de especialização em GESTÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL tem como objetivo especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica. Objetiva, ainda, propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação e no desenvolvimento de projetos sociais.
mais informações
- Este curso é voltado para profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.
| DISCIPLINA | |
|---|---|
| Princípios do Marketing | |
| Libras | |
| Marketing de Serviços e Social | |
| Planejamento Estratégico em Marketing | |
| Gestão de Pessoas, Carreira e Liderança | |
| Metodologia de Pesquisa Científica | |
| Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | |
| Filosofia e Políticas Educacionais | |
| Comunicação e Marketing Pessoal | |
| Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
| Gestão Financeira | |
| Gestão e Elaboração de Projetos Sociais | |
| Apresentação de TCC |
Reviews
There are no reviews yet.