GESTÃO DE MARKETING E PRODUÇÃO – 620 HORAS
Carga Horária
620 Horas
Objetivo
Visa fornecer conhecimentos necessários à capacitação de profissionais para atuar no gerenciamento da produção de empresas industriais e de serviços e se propõe a desenvolver uma maior compreensão a respeito da dinâmica do ambiente de negócios e dos seus desdobramentos na gestão da empresa, de forma a permitir um melhor entendimento dessa nova realidade e da atual formatação dos processos organizacionais.
mais informações
- Engenheiros, administradores, economistas e outros graduados que trabalham em empresas públicas ou privadas e em instituições de ensino superior e profissionais graduados que pretendem atualizar seus conhecimentos na área de Gestão Empresarial e Gestão de Marketing.
DISCIPLINA | |
---|---|
TCC – Artigo Científico | |
Administração Empresarial | |
Cadeia de Suprimentos | |
Comportamento Organizacional | |
Estratégia Empresarial e Desenvolvimento de Produtos | |
Empreendedorismo | |
Metodologia da Pesquisa Científica | |
Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
Gestão em Marketing | |
Gestão de Pessoas | |
Relacionamento Interpessoal e Ética | |
Comunicação e Marketing Pessoal | |
Filosofia e Políticas Educacionais | |
Gestão da Demanda e Estoque | |
Libras |
Depoimentos
Ainda não tem depoimentos.