GESTÃO HOSPITALAR E MARKETING – 620 HORAS
Carga Horária
620 Horas
Objetivo
O curso contribui para a mudança do modelo administrativo e a melhoria das condições de gerenciamento (administrativo) hospitalar. Tem ainda por objetivo, ampliar a eficiência operativa das instituições de saúde e a correta utilização de seus recursos humanos e materiais e visa proporcionar o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e performance da organização.
mais informações
- O curso destina-se a administradores, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, médicos e áreas afins.
DISCIPLINA | |
---|---|
Administração Empresarial | |
Auditoria de Custos | |
Comportamento Humano e Qualidade de Vida no Trabalho | |
Comunicação e Marketing Pessoal | |
Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
Economia | |
Filosofia e Políticas Educacionais | |
Gestão de Pessoas | |
Gestão de Projetos nas Organizações Públicas | |
Gestão Financeira em Organizações Públicas | |
Libras | |
Metodologia da Pesquisa Científica | |
Qualidade de Vida em Serviços de Saúde | |
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | |
Apresentação de TCC |
Depoimentos
Ainda não tem depoimentos.