GESTÃO HOSPITALAR E MARKETING – 620 HORAS
Carga Horária
620 Horas
Objetivo
O curso contribui para a mudança do modelo administrativo e a melhoria das condições de gerenciamento (administrativo) hospitalar. Tem ainda por objetivo, ampliar a eficiência operativa das instituições de saúde e a correta utilização de seus recursos humanos e materiais e visa proporcionar o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e performance da organização.
mais informações
- O curso destina-se a administradores, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, médicos e áreas afins.
| DISCIPLINA | |
|---|---|
| Administração Empresarial | |
| Auditoria de Custos | |
| Comportamento Humano e Qualidade de Vida no Trabalho | |
| Comunicação e Marketing Pessoal | |
| Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
| Economia | |
| Filosofia e Políticas Educacionais | |
| Gestão de Pessoas | |
| Gestão de Projetos nas Organizações Públicas | |
| Gestão Financeira em Organizações Públicas | |
| Libras | |
| Metodologia da Pesquisa Científica | |
| Qualidade de Vida em Serviços de Saúde | |
| Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | |
| Apresentação de TCC |

Reviews
There are no reviews yet.