PLANEJAMENTO EMPRESARIAL E MARKETING – 620 HORAS
Carga Horária
620 Horas
Objetivo
Fornecer subsídios para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das habilidades dos profissionais, com foco na elaboração de um Planejamento Empresarial, em busca de vantagens competitivas na gestão e operação de suas empresas e desenvolvimento de profissionais para atuar em mercados competitivos e em constante transformação, oferecendo instrumentos necessários para análise, planejamento, implementação e controle de estratégias empresariais, em especial do plano de marketing.
mais informações
- Destina-se a profissionais graduados que visam assumir posições de comando em empresas, diretores, Gerentes, Empreendedores, graduados em administração e áreas afins.
| DISCIPLINA | |
|---|---|
| Metodologia da Pesquisa Científica | |
| TCC – Artigo Científico | |
| Filosofia e Políticas Educacionais | |
| Cultura e Mudanças Organizacionais | |
| Comportamento Organizacional | |
| Empreendedorismo | |
| Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
| Gestão de Pessoas nas Organizações Públicas | |
| Comunicação e Marketing Pessoal | |
| Gestão de Projetos na Administração Pública | |
| Gestão Financeira em Organizações Públicas | |
| Libras | |
| Matemática Financeira | |
| Planejamento Empresarial | |
| Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional |

Reviews
There are no reviews yet.