PLANEJAMENTO EMPRESARIAL E MARKETING – 620 HORAS
Carga Horária
620 Horas
Objetivo
Fornecer subsídios para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das habilidades dos profissionais, com foco na elaboração de um Planejamento Empresarial, em busca de vantagens competitivas na gestão e operação de suas empresas e desenvolvimento de profissionais para atuar em mercados competitivos e em constante transformação, oferecendo instrumentos necessários para análise, planejamento, implementação e controle de estratégias empresariais, em especial do plano de marketing.
mais informações
- Destina-se a profissionais graduados que visam assumir posições de comando em empresas, diretores, Gerentes, Empreendedores, graduados em administração e áreas afins.
DISCIPLINA | |
---|---|
Metodologia da Pesquisa Científica | |
TCC – Artigo Científico | |
Filosofia e Políticas Educacionais | |
Cultura e Mudanças Organizacionais | |
Comportamento Organizacional | |
Empreendedorismo | |
Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
Gestão de Pessoas nas Organizações Públicas | |
Comunicação e Marketing Pessoal | |
Gestão de Projetos na Administração Pública | |
Gestão Financeira em Organizações Públicas | |
Libras | |
Matemática Financeira | |
Planejamento Empresarial | |
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional |
Depoimentos
Ainda não tem depoimentos.