MARKETING E MEIO AMBIENTE – 620 HORAS
Carga Horária
620 Horas
Objetivo
Uma especialização que trabalha com aspectos relacionados à consciência ambiental, discutindo e planejando ações mercadológicas com intuito de aferir uma imagem institucional de bem estar. No curso, o aluno avaliará os novos anseios de uma sociedade que tem como preceito a sustentabilidade, fator relevante para a imagem e identidade das empresas.
mais informações
- Profissionais de diversas áreas da Engenharia, Biologia, Ecologia, entre outras que tenham a sustentabilidade e o meio ambiente como alguns dos principais focos de trabalho.
DISCIPLINA | |
---|---|
Comportamento Organizacional | |
Comunicação e Marketing Pessoal | |
Cultura e Mudanças Organizacionais | |
Desenvolvimento Sustentável | |
Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
Educação Ambiental | |
Ética e Responsabilidade Social | |
Filosofia e Políticas Educacionais | |
Gestão em Marketing | |
Libras | |
Metodologia da Pesquisa Científica | |
Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional | |
Planejamento Empresarial | |
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | |
TCC – Artigo Científico |
Depoimentos
Ainda não tem depoimentos.