MARKETING E MEIO AMBIENTE – 620 HORAS
Carga Horária
620 Horas
Objetivo
Uma especialização que trabalha com aspectos relacionados à consciência ambiental, discutindo e planejando ações mercadológicas com intuito de aferir uma imagem institucional de bem estar. No curso, o aluno avaliará os novos anseios de uma sociedade que tem como preceito a sustentabilidade, fator relevante para a imagem e identidade das empresas.
		mais informações
- Profissionais de diversas áreas da Engenharia, Biologia, Ecologia, entre outras que tenham a sustentabilidade e o meio ambiente como alguns dos principais focos de trabalho.
 
| DISCIPLINA | |
|---|---|
| Comportamento Organizacional | |
| Comunicação e Marketing Pessoal | |
| Cultura e Mudanças Organizacionais | |
| Desenvolvimento Sustentável | |
| Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
| Educação Ambiental | |
| Ética e Responsabilidade Social | |
| Filosofia e Políticas Educacionais | |
| Gestão em Marketing | |
| Libras | |
| Metodologia da Pesquisa Científica | |
| Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional | |
| Planejamento Empresarial | |
| Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | |
| TCC – Artigo Científico | 
					
			
			
Reviews
There are no reviews yet.