Course

Curso

GESTÃO PÚBLICA E MARKETING – 620 HORAS

Carga Horária

620 horas

Objetivo

Prover os participantes de uma visão abrangente e atualizada da administração pública brasileira e mundial, e do processo de mudanças pelo qual vem passando nas últimas décadas, formar especialistas em áreas estratégicas para o setor público, desenvolver competências necessárias à atuação do servidor público em cargos de direção e assessoramento superior, preparar os candidatos ao ingresso nas carreiras públicas e visa proporcionar o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e performance da organização.

mais informações

Servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, aspirantes à carreira pública e administradores.

DISCIPLINA
CARGA HORÁRIA
Comportamento Organizacional
40
Comunicação e Marketing Pessoal
40
Cultura e Mudanças Organizacionais
40
Desenvolvimento e Mudanças no Estado Brasileiro
40
Didática e Metodologia do Ensino Superior
40
Filosofia e Políticas Educacionais
40
Gestão em Marketing
60
Gestão Operacional
40
Gestão Pública
60
LIBRAS
40
Metodologia da Pesquisa Científica
40
Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional
40
Planejamento Empresarial 40
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional 40
Apresentação de TCC 20

Avaliação

0
0 out of 0
0 Votos
5 Estrelas 0
4 Estrelas 0
3 Estrelas 0
2 Estrelas 0
1 Estrelas 0

Depoimentos

Ainda não tem depoimentos.

Seja o primeiro a fazer o depoimento “GESTÃO PÚBLICA E MARKETING – 620 HORAS”

WhatsApp Whatsapp