GESTÃO PÚBLICA E MARKETING – 620 HORAS
Carga Horária
620 horas
Objetivo
Prover os participantes de uma visão abrangente e atualizada da administração pública brasileira e mundial, e do processo de mudanças pelo qual vem passando nas últimas décadas, formar especialistas em áreas estratégicas para o setor público, desenvolver competências necessárias à atuação do servidor público em cargos de direção e assessoramento superior, preparar os candidatos ao ingresso nas carreiras públicas e visa proporcionar o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e performance da organização.
mais informações
Servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, aspirantes à carreira pública e administradores.
| DISCIPLINA | |
|---|---|
| Comportamento Organizacional | |
| Comunicação e Marketing Pessoal | |
| Cultura e Mudanças Organizacionais | |
| Desenvolvimento e Mudanças no Estado Brasileiro | |
| Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
| Filosofia e Políticas Educacionais | |
| Gestão em Marketing | |
| Gestão Operacional | |
| Gestão Pública | |
| LIBRAS | |
| Metodologia da Pesquisa Científica | |
| Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional | |
| Planejamento Empresarial | 40 |
| Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | 40 |
| Apresentação de TCC | 20 |

Reviews
There are no reviews yet.