GESTÃO PÚBLICA E MARKETING – 620 HORAS
Carga Horária
620 horas
Objetivo
Prover os participantes de uma visão abrangente e atualizada da administração pública brasileira e mundial, e do processo de mudanças pelo qual vem passando nas últimas décadas, formar especialistas em áreas estratégicas para o setor público, desenvolver competências necessárias à atuação do servidor público em cargos de direção e assessoramento superior, preparar os candidatos ao ingresso nas carreiras públicas e visa proporcionar o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e performance da organização.
mais informações
Servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, aspirantes à carreira pública e administradores.
DISCIPLINA | |
---|---|
Comportamento Organizacional | |
Comunicação e Marketing Pessoal | |
Cultura e Mudanças Organizacionais | |
Desenvolvimento e Mudanças no Estado Brasileiro | |
Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
Filosofia e Políticas Educacionais | |
Gestão em Marketing | |
Gestão Operacional | |
Gestão Pública | |
LIBRAS | |
Metodologia da Pesquisa Científica | |
Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional | |
Planejamento Empresarial | 40 |
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | 40 |
Apresentação de TCC | 20 |
Depoimentos
Ainda não tem depoimentos.