GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING – 620 HORAS
Carga Horária
620 Horas
Objetivo
O curso prepara gestores para posições estratégicas em ambientes de mudanças, visando a conquista de diferenciais competitivos e habilidades de decisão por meio de modernas ferramentas de gestão de negócios e visa proporcionar o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e performance da organização.
mais informações
- O curso é dirigido para pessoas empreendedoras que queiram adquirir novos conhecimentos sobre como aumentar o valor de seus conhecimentos gerenciais para um novo mercado em expansão, e para profissionais que desejam criar novos caminhos para atuarem na área de negócios e profissionais das áreas de gestão, comunicação, webdesign, marketing, publicidade, design, administração e áreas afins.
DISCIPLINA | |
---|---|
Metodologia Científica | |
Comércio Internacional e Estratégica | |
Comportamento do Consumidor | |
Finanças Corporativas | |
Gestão de Pessoas | |
Gestão de Marketing | |
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | |
Motivação e Liderança no ambiente Organizacional | |
Planejamento Empresarial | |
Metodologia do Ensino Superior | |
TCC – Artigo Científico |
Depoimentos
Ainda não tem depoimentos.