ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING – 620 HORAS
Carga Horária
620 horas
Objetivo
O curso prepara gestores para posições estratégicas em ambientes de mudanças, visando a conquista de diferenciais competitivos e habilidades de decisão por meio de modernas ferramentas de gestão de negócios.
mais informações
O curso é dirigido para pessoas empreendedoras que queiram adquirir novos conhecimentos sobre como aumentar o valor de seus conhecimentos gerenciais para um novo mercado em expansão, e para profissionais que desejam criar novos caminhos para atuarem na área de negócios, e/ou promover mudanças que gerem inovações e melhorias de produção e resultados para as organizações onde atuam.
DISCIPLINA | |
---|---|
Comercio Internacional e Estratégia | |
Comportamento do Consumidor | |
Comportamento Organizacional | |
Comunicação e Marketing Pessoal | |
Didática e Metodologia do Ensino Superior | |
Filosofia e Políticas Educacionais | |
Finanças Corporativas | |
Gestão de Pessoas | |
Gestão em Marketing | |
LIBRAS | |
Metodologia da Pesquisa Científica | |
Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional | |
Planejamento Empresarial | |
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | 30 |
Apresentação de TCC | 20 |
Depoimentos
Ainda não tem depoimentos.