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Curso

TECNÓLOGO EM GESTÃO DE CALL CENTER – EAD

Carga Horária

  • 1.620 Horas

Objetivo

  • Executar e gerenciar atividades ligadas ao planejamento, execução e avaliação de projetos e estratégias de comunicação com o público alvo;
  • Apresentar as novas tecnologias e tendências de comunicação proporcionem aumento de venda de marcas;
  • Ser capaz exercer a inteligência emocional no diálogo e comunicação entre empresa e cliente;
  • Formar profissionais capazes de identificar, acompanhar e atuar frente às mudanças do comportamento do consumidor;
  • Planejar e executar ações integradas de Call Center, inclusive a fidelização de clientes com o pré-venda, pós-venda e/ou pós-consumo.

mais informações

  • Curso é direcionado a estudantes recém-formados no ensino médio e profissionais que se interessam pela atuação na área de Gestão de CALL CENTER.
  • Tecnólogo em Gestão de Call Center
  • MTE – Ministério do Trabalho e Emprego

O diplomado pode atuar como Tecnólogo, consultor e/ou assessor em:

  • Empresas do setor produtivo, comércio e serviços;
  • Empresas de Telemarketing;
  • Setor de Atendimento ao cliente;
  • Consultorias no atendimento ao cliente;
  • Institutos e Centros de Pesquisa;
  • Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.
  • Laboratórios especializados.
  • Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.
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