TECNÓLOGO EM GESTÃO DE CALL CENTER – EAD
Carga Horária
- 1.620 Horas
Objetivo
- Executar e gerenciar atividades ligadas ao planejamento, execução e avaliação de projetos e estratégias de comunicação com o público alvo;
- Apresentar as novas tecnologias e tendências de comunicação proporcionem aumento de venda de marcas;
- Ser capaz exercer a inteligência emocional no diálogo e comunicação entre empresa e cliente;
- Formar profissionais capazes de identificar, acompanhar e atuar frente às mudanças do comportamento do consumidor;
- Planejar e executar ações integradas de Call Center, inclusive a fidelização de clientes com o pré-venda, pós-venda e/ou pós-consumo.
mais informações
- Curso é direcionado a estudantes recém-formados no ensino médio e profissionais que se interessam pela atuação na área de Gestão de CALL CENTER.
- Tecnólogo em Gestão de Call Center
- MTE – Ministério do Trabalho e Emprego
O diplomado pode atuar como Tecnólogo, consultor e/ou assessor em:
- Empresas do setor produtivo, comércio e serviços;
- Empresas de Telemarketing;
- Setor de Atendimento ao cliente;
- Consultorias no atendimento ao cliente;
- Institutos e Centros de Pesquisa;
- Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.
- Laboratórios especializados.
- Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.
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