TÉCNICO EM MARKETING – EAD
Carga Horária
- 1.105 Horas
Objetivo
- O aluno formado estará apto para projetar e implementar planos de marketing. Realizar análises de vendas, preços e produtos. Desenvolver projetos de comunicação, fidelização de clientes e relação com fornecedores ou outras entidades.
- Executar o controle e gerencia estatísticas de operações de telemarketing. Operacionaliza apresentação dos serviços e produtos no ponto de venda. Elabora estudos de mercado.
Mais informações
- O curso é voltado para pessoas que desejem atuar com marketing das empresas em geral., ou que já atuam na área e que queiram aprofundar seus conhecimentos.
- Portaria nº 196/2020 – SEEC/GS
- Certificado Técnico de Nível Médio em Marketing
- Após a conclusão e aprovação de todos os módulos do curso, o aluno deverá solicitar seu certificado.
- Não havendo nenhuma pendencia pedagógica, documental, ou financeira O certificado será expedido dentro do prazo de 30 dias após a solicitação e enviado pelo correio ao endereço cadastrado do aluno
- 27 Certificados referentes a cada Curso Isolado Livre
- Cada curso referencia um Componente Curricular
- 03 Cursos de Formação Profissional :
- Auxiliar Administrativo – CBO 4110-05 ,
- Analista de Marketing – CBO 1423-35
- Auxiliar de Coordenação de Marketing – CBO 1423-35
- 01 Qualificações Profissionais Técnica de Nível Médio: (Saídas Intermediarias )
- Qualificação Profissional em Administrador de Marketing – CBO 2521-05
- TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO EM MARKETING
- Sem Registro de Classe
- Industrias;
- Médias e Grandes Empresas;
- Autônomo (Impulsionador de negócios, Neuromarketing, E-commerce, Produção de conteúdo);
- Consultoria;
Loading...
Depoimentos
Ainda não tem depoimentos.